Saturday 2 September 2017

Introdução ao forex


Oscilador impressionante O mais importante de todos os indicadores criados por Bill Williams é Awesome Oscillator (AO) integrado ao seu terminal comercial. Seu objetivo é determinar o impulso atual no mercado, ou seja, sua força motriz, que é a 2ª medida que ajuda a construir uma estratégia comercial bem sucedida. Quando você abre a janela do indicador do Oscilador Awesome, você verá o histograma com barras que são separadas pela linha zero (linha nula) e mudando sua cor. A cor verde significa que, de acordo com a fórmula, o valor desta barra é maior que o valor do anterior e a cor vermelha significa que é menor. Você deve se lembrar de uma regra que você deve comprar somente quando a barra é verde e só vende quando é vermelha e não de outra forma. Sinais de Oscilador Incríveis para Entrar no Mercado Bill Williams oferece lembrar 3 sinais de Awesome Oscillator que permitem entrar no mercado: Saucer. Para abrir uma posição longa, você precisa de 3 barras acima de zero. Vamos nomeá-los A, B, C. A deve ser certamente superior a B, ou seja, deve ser verde. B deve ser vermelho sem falhas. C é uma barra de sinal e deve ser verde. Então você verá uma pequena oca no histograma. Este é o sinal que induz a comprar. A ordem pendente deve ser definida um ponto maior a barra alta que corresponde à barra de sinal. Quanto ao sinal de compra, ele aparece como três barras, mas sob a linha zero (linha nula). Neste caso, A e C são vermelhas e B é verde. Naught line crossing. Para comprar moeda, você precisa aguardar a aparência da barra verde situada acima da linha zero (linha nula) que foi precedida pelo vermelho abaixo desta linha. Se você está procurando a entrada para a posição curta, então a barra verde deve ser substituída pela vermelha. Duas picas. Por favor, olhe atentamente o histograma. Por exemplo, você vê que as barras fizeram 2 piques entre as quais há uma cavidade e tudo isso está situado acima de zero. Então, se o segundo pique (da esquerda para a direita) estiver mais próximo da linha zero do que o primeiro, este é um sinal para vender. É similarmente ao sinal de compra que você está procurando 2 piques sob a linha zero e o último deve estar mais próximo dessa linha. Se você está comprando quando Awesome Oscillator estava acima de zero e vendendo quando está abaixo de zero, então é o único sinal quando você executa do modo oposto. Neste momento, é provável que você observe uma divergência. Por exemplo, você vê que as barras estão chegando, mas o Oscilador Incrível está se aproximando da linha zero, o que significa que a quinta onda (ondas Elliott) e agora o preço será corrigido, ou seja, o movimento para a direção oposta da existente início. Trabalhando de acordo com o conceito de Bill Williams, você deve lembrar que o primeiro sinal para qualquer ação é um fractal cheio (cinco barras) fora dos maxilares de Alligators. Após a sua atuação (execução da ordem pendente colocada), você começa a procurar sinais de outras medidas. E não se esqueça do mais importante que você deve comprar somente quando a barra é verde e vende quando é vermelho. E também assista o histograma porque, antes do pedido pendente, o sinal oposto pode aparecer a qualquer momento e a situação ficará clara. Nesse caso, cancele o pedido e esteja pronto para sair do mercado com lucro que foi feito com a ajuda do fractal. Além dos sinais, o Oscilador Incrível mostra a força motriz e permite estimar a situação do mercado com mais clareza, por isso esse indicador certamente deve ocorrer no conceito de comerciante bem-sucedido. O JustForex é um corretor Forex de varejo que oferece aos comerciantes o acesso ao mercado de câmbio e oferece excelentes condições de negociação em contas como Classic, NDD, ECN, BitCoin, uma ampla escolha de instrumentos de negociação, uma alavancagem de até 1: 2000, apertado Spreads, notícias do mercado e calendário econômico. A IPCTrade Inc. é autorizada e regulamentada pela Comissão de Serviços Financeiros da Belize International (número de licença IFSC60241TS16). Por favor, note: nós não fornecemos serviços para residentes dos EUA e entidades de qualquer tipo. A negociação de margem no mercado Forex é especulativa e desempenha um alto nível de risco, incluindo perda total de depósito. Você deve entender isso e decidir por si mesmo se este tipo de negociação se encaixa, considerando o nível de conhecimento em uma área financeira, experiência comercial, recursos financeiros e outros fatores. 20122017 Todos os direitos reservados. Os serviços financeiros fornecidos pelo IPCTrade Inc. Awesome Oscillator - AO Indicator Obilizing Awesome Oscillator (AO) é um indicador de impulso que reflete as mudanças precisas na força motriz do mercado, o que ajuda a identificar a força das tendências até os pontos de formação e reversão. Como Usar o Oscilador Incrível Existem três sinais principais que podem ser vistos: Saucer - três colunas consecutivas acima da linha nula, cujos dois primeiros devem ser de cor vermelha (o segundo é menor do que o primeiro) enquanto o terceiro está colorido Verde e superior ao anterior (segundo). Tal formação seria um sinal de compra claro enquanto a formação invertida e verticalmente virada servia como um sinal de Vender. No cruzamento de linha - o histograma cruza a linha nula em uma direção ascendente, alterando seus valores negativos para os positivos. Nessa situação, temos um sinal de compra. O sinal de venda seria um padrão invertido. Duas picas - o indicador exibe um sinal de compra quando a figura é formada por dois piques consecutivos, ambos abaixo da linha nula e o pique formado mais tarde está mais próximo do nível zero do que o formado anteriormente. O sinal de venda seria dado pela formação reversa. Estratégia de Negociação de Oscilador Incrível A Estratégia de Oscilador Incrível inclui 3 formas de negociação. O primeiro caminho é abrir uma posição de venda quando o oscilador estiver abaixo da linha zero formando um pico e abrir uma posição de compra quando o oscilador estiver acima da linha zero formando uma lacuna. Outra maneira é abrir uma posição de venda quando o oscilador formar dois picos acima da linha zero, onde a segunda alta é menor do que a anterior. E, inversamente, os comerciantes observam para abrir uma posição de compra quando o oscilador se forma para baixo abaixo da linha zero, com o último não tão baixo como o anterior. A terceira via é a contagem do cruzamento da linha zero. Quando o oscilador o cruza de cima para baixo, é hora de abrir uma posição de venda e quando ele cruza de baixo para cima, é hora de abrir uma posição de compra. Fórmula de Oscilador Incrível (Cálculo) O Oscilador Incrível é uma média móvel simples de 34 períodos, traçada pelos pontos centrais das barras (HL) 2 e subtraída da média móvel simples de 5 períodos, representada graficamente nos pontos centrais das barras ( HL) 2. PREÇO MEDIANO (HIGHLOW) 2 AO SMA (MEDIAN PRICE, 5) - SMA (MEDIAN PRICE, 34) Como usar o Oscilador Awesome na plataforma de negociação IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes nos Estados Unidos e no Japão. Sistema de teste usando Awesome Oscillator Juntou-se para outubro de 2006 Status: Membro 11 Posts Eu tenho usado um sistema de negociação simples usando o Oscilador Awesome e AcceleratorDecelerator Oscillator por quatro semanas e esperava que eu Poderia obter alguma ajuda e idéias para torná-lo melhor e definir SL e TPs. Eu uso os indicadores do Oscilador Awesome (AO) e do AcceleratorDecelerator Osciladores (AC) em 4 horas, gráfico MetaTrader com GBPUSD. Eu entro um comércio no final de uma vela de 4 horas quando eu troco de cor no AO e duas cores consectutivas e as mesmas na AC. Saio o comércio no final de uma vela de 4 horas quando eu tenho as mesmas cores opostas em AO e AC. (Ou seja, se o AO muda de vermelho para verde com o AC sendo verde e com um AC anterior 4 horas verde, eu compro. Fecho quando o AO e o AC estão vermelhos ao mesmo tempo em um fim de 4 horas). Eu entro com dois lotes iguais, ambos definidos em SL de -70 pips. Com 50 pips, eu mudo um lote para terminar. Com 100 pips, mudo o primeiro lote para 50 pip por trás e mova o segundo lote para BE. Em 150 pips, movo o segundo lote para 100 pip. Como eu uso Oanda. Eu tenho que mover manualmente o SL para arrastar paradas, o que significa que eu sinto falta do ponto exato às vezes. O total do sistema para a semana de 7 a 12 de janeiro foi de 564 pips, 14 a 19 de janeiro foi -191 pips, 21-26 de janeiro foi de 70 pips. Este foi o total de pips para dois lotes. Para esta semana entrei dois lotes na segunda-feira de manhã, em 1.9574. O primeiro lote foi interrompido em 70 pips e o segundo lote é atualmente de 54 pips com o SL no BE. Nas primeiras três semanas, não cheguei perto dos totais do sistema, pois continuei adivinhando o sistema. Qualquer visão sobre o sistema, interromper as perdas, tirar lucros, ect. seria apreciado. Registrado em outubro de 2006 Status: Membro 11 Posts O AO mudou de volta ao vermelho no final da vela às 2 da manhã EST. O AC estava vermelho desde o final da terça-feira, às 10 horas, da vela EST. Isso encerrou o segundo lote por 47 pips. O sistema também deu sinal para vender dois lotes em 1.9622 às 2 da manhã EST. Por volta das 4:30 da madrugada, ele caiu no 9511 e subiu para 9556 em torno de 5:45 da manhã. A 100 pips, uma parada de arrastar de 50 píperas foi iniciada no primeiro lote, o que teria impedido o primeiro lote em 61 pips. O segundo lote é no BE e atualmente está em 95 pips. Eu acordei às 2 da manhã para verificar o fechamento da vela e fechou o segundo lote no comércio anterior, no entanto, eu adivinhei novamente o sistema novamente e não entrei no comércio de vendas. Deathpan, vou tentar adicionar um anexo de tela. Comecei de volta manualmente de volta a partir de janeiro passado e subi até junho, mas desde então eu alterei algumas regras e não tive a chance de voltar e aplicá-las ou terminar o ano. Comecei a procurar ganhos e perdas brutas, depois adicionei um SL de -70. O TP I baseou-se na mudança de cor ao fechar. Estes números são apenas um único, enquanto agora estou negociando com dois lotes. Jan 06 594 Fev 06 114 Mar 06 446 Abr 06 460 Maio 06 185 06 de junho 607 Meio ano total de 2406 Você já olhou para o gráfico de 30 min ao fazer seus backtestes manuais, porque se você está apenas olhando o gráfico 4 HR você está Vai ter um backtest muito impreciso. Há muitos itens de preço dentro desses bares. Qualquer opinião sobre o sistema, parar as perdas, tirar lucros, etc. seria apreciado. Momento interessante na postagem, quando estava prestes a fazer uma chamada para ver se alguém estava usando o sistema QuotProfitunityquot como é conhecido. Primeiro, desculpe se você já sabe tudo isso, mas talvez ele abra a conversa, e desde que você perguntou. Na verdade, existe um sistema codificado para usar o chamado "Oscilador e acelerador". Se você não tivesse já, eu sugeriria ler Bill Williams, quotTrading Chaosquot e quotNew Trading Dimensionsquot algumas vezes. Há mais do que apenas o amplificador AO Acc - um sistema inteiro de sinais direcionais, ordens de compra de compra fractal, médias móveis (Alligator), paradas de trânsito e gerenciamento de dinheiro, tudo em preto e branco. Sua técnica é chamada de QuotTrading no Zonesquot - apenas uma pequena parte do sistema. Um dos primeiros métodos no sistema envolve a filtragem de sinais de mercado agitado e a certeza de que você está em um quottrendquot. Este é um problema que vejo com o sistema - muitos de seus exemplos são dos mercados de futuros e commodities onde os preços estão indo apenas Em uma direção para MESES de cada vez - o AO nem sequer passa para o lado oposto. Em minhas tentações tentativas em realmente usar o sistema, não encontrei nada melhor para chupar os pips de grandes tendências, mas se você não seguir o sistema, isso lhe dará sua bunda em um prato tão rápido e se você tentar trocá-lo Em um mercado agitado você pode beijar sua conta adeus. Além disso, de certa forma, eu não acredito que este sistema se preste a um mercado de 24 horas muito, pode acontecer enquanto você está dormindo, você precisaria micro-gerenciar. No que diz respeito às perdas de perdas, ele não entra muito neles porque, claro, seu sistema quase não precisa delas, mas, em geral, uma parada abaixo do Fractal mais próximo é o que eu lembro. Certo o suficiente dos meus 2 pips, vale a pena o sagacidade e a sabedoria do próprio Bill. Heres uma citação de dinheiro sobre paradas de quotTessing all Togetherquot seção de QuotNew Trading Dimensionsquot: Etapa 4 - Colocando nossa primeira proteção contra perda: minha escolha geralmente neste momento é parar uma parada para sair do mercado (ir plana) O primeiro fechamento acima (abaixo) dos dentes Alligators (Red Line). Se a boca não abrir imediatamente e a parada da linha vermelha está mais próxima do que eu quero, vou parar e inverter no primeiro fractal na direção oposta que está fora dos dentes. (Ok, o café está desgastando - agora vou parafrasear rapidamente como o lucro é retirado). 1. um fechamento abaixo de cima dentes de jacarés. 2. Cinco barras consecutivas da mesma cor que se deslocam para baixo abaixo de cada barra 3. Linha verde (Lábios) para 4 . Um sinal quotreversalquot (vela divergente.) Phew. Há muito mais que tem discussão aqui, mas agora Taters está cansado. BOA SORTE para você senhor Iniciou-se em janeiro de 2009 Status: Aur Cymru 381 Posts Em primeiro lugar, eu tenho que admitir que eu sou um comerciante de Forex relativamente novo, mas eu tenho trabalhado duro em um sistema personalizado para uso próprio para tirar proveito das tendências no 5 Gráficos min. Eu escolhi este período de tempo e método porque requer uma perda de parada relativamente pequena e uma vez que tudo está fechado seu dia acabou e você pode relaxar. Em segundo lugar, deixe-me indicar a minha compreensão sobre a negociação neste período de tempo. Na minha opinião, sua melhor chance de lucrar com esses mercados é usar um sistema que lhe dê sinais de entrada claros no início de uma tendência POSSÍVEL, reduza suas perdas se você estiver errado e faça seus vencedores se estiver certo. Ok, tudo isso é bastante básico até agora. Esta discussão despertou o meu interesse porque eu uso o AO e AC como base para o meu comércio também. Agradeceria muito qualquer conselho construtivo sobre o sistema a seguir. É um trabalho em progresso, mas eu tenho usado e desenvolvendo em uma base contínua e até agora é lucrativo. Estou apenas negociando uma conta muito pequena, mas aumentou em 50 no último mês, enquanto arrisquei 5-10 da minha conta por comércio. Eu percebo que esta é uma grande quantidade para arriscar por comércio, mas, obviamente, como meu banco constrói, mantenho meus negócios do mesmo tamanho, então meu risco por comércio está ficando menor. Pré-negociação, verifico os intervalos de tempo mais altos para qualquer suporte importante. 21, 55 e 89 EMAs aplicadas ao fechamento. SARs parabolizantes 0.010.1 e 0.050.5 Osciladores Awesome e Accelerator Ocilador Momentum CCI Eu sei que os últimos 2 fazem coisas muito parecidas, mas acho uma melhor para entradas e a outra melhor para as saídas. Há alguns pontos a ter em conta ao procurar uma entrada. Se a SAR lenta está muito tendendo, muito ligeiramente e o SAR mais rápido começou a tendência significativamente antes do mais lento (ou seja, mais de cerca de 4 pontos), isso é um sinal de fraqueza no sinal (embora nem sempre). Tenha em conta a direção dos MA superiores, é sempre melhor negociar na direção da tendência existente, mas você deve poder antecipar o início de uma mudança na tendência pelo ângulo em que os MAs são divergentes (isso é baixo para praticar E tentativa e erro, infelizmente, e eu duvido que alguém esteja sempre certo com a tentativa de detectar uma mudança de direção). Além disso, é possível que uma vela forte para cima ou para baixo lhe dê um sinal inicial apenas para que a vela de confirmação vá para o outro lado, apesar de todos os outros indicadores estarem gritando com você para comprar. Evitar. As principais regras para a entrada são as seguintes. Quando o preço fecha acima da 21 EMA, o AO e AC são da mesma cor e tendem na mesma direção (pelo menos 2 barras concordam), ambos os SAR parabólicos estão acima do preço indicando a mesma direção, o oscilador momentum está acima dos 100 Nível (ou seja, na direção da tendência), então insira um comércio com 2 lotes (ou porções de lotes que você pode vender metade). Você também pode usar o movimento CCI acima do nível 100-100 como um indicador de confirmação. Como eu disse anteriormente, faz um trabalho muito parecido com o oscilador de momentum, mas eles variam ligeiramente eo MO é melhor para entradas, enquanto o CCI é melhor para as saídas. Em operações de gerenciamento de negócios. Eu revisei esta parte do sistema mais do que qualquer outra. No momento, esta é a minha melhor estratégia de saída que eu posso encontrar, mas talvez você possa sugerir melhor. Coloque a perda de parada 2 pips acima do menor da vela antes da vela de sinal ou 20 pips do preço de entrada, o que for mais distante. Seu primeiro objetivo de lucro é de 20 pips. Assim que o comércio abrir caminho, pare a perda ao longo do meio da SAR mais rápida (coloque-os de forma diferente) até chegar ao ponto de equilíbrio, então rastreie a perda de parada pela SAR mais lenta ou até que o CCI se mova acima do nível 0 contra a tendência (certifique-se Ele atravessa, pois ele pode se recuperar facilmente). Este é o sistema básico que eu tenho usado e funciona muito bem, mas se alguém pode me ajudar a melhorar, eu realmente o apreciaria. Obrigado por ler até aqui. Anexei uma imagem gif de uma tela de comércio no GBPUSD. A é a vela de compra. Você não poderia ter aberto o comércio na vela anterior como os SAR parabolicos estavam contra a vela anterior. À medida que mudaram, a configuração tornou-se válida para um sinal de compra na vela marcada, observe ao abrir esta vela, não no topo. B é todos os outros indicadores concordando. Não se esqueça de que eles mudaram devido ao movimento do preço para esse bar, mas eles ainda estavam de acordo antes desse movimento para cima. C está parando a parada depois que o lucro inicial de 20 pip foi realizado. Este movimento estava acontecendo um pouco devagar, mas estava acontecendo. A segunda imagem é após o fechamento do comércio. A é o SAR parabólico contra o comércio e B é o CCI atravessando o nível 0. Este foi um bom comércio que me fez 66 pips em ambos os lotes combinados, mas tenha certeza de que haverá muitas vezes que você está parado, mas acho que usar os 2 SARs diferentes o impedirá de ambos perderem muito no início do seu comércio e De sair muito cedo no final do seu comércio. Se você pode ver qualquer coisa óbvia no caminho de uma melhoria, então me avise. Imagens anexas (clique para ampliar) Entrou em dezembro de 2008 Status: Membro 43 Posts Eu realmente gosto de usar o AO e eu tenho algumas idéias sobre o comércio de um sistema chamado quotpip nailerquot, mas eu o modifiquei um pouco para mim. Eu entro em um comércio quando há uma cruz em um MACD seguido por um indicador de PSAR e o importante sobre PSAR é que ele deve estar de acordo com AO, como neste comércio que eu anexei a imagem de. Para um SL, uso o balanço anterior alto, mas ainda tentando descobrir o objetivo de lucro, tirei esse comércio e fiz 40 pips, mas poderia ter feito mais. Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em dezembro de 2008 Status: Membro 43 As postagens aqui são um exemplo de outro comércio hoje. Entrada às 14.30 (GMT 2) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Jun 2008 Status: Medida 7 vezes, corte uma vez 20 Posts Mate, sua melhor opção é usar as regras de entrada e saída originais AO e AC. Eu não quero infringir os direitos autorais de Williams, então sugiro que você leia seus 3 livros. Especialmente bom para iniciantes. Pessoalmente, as minhas melhores negociações vêm apenas usando MFI, volume e jacaré. Esqueça cerca de 40-50 pips, companheiro. Uma fuga no Squat pode dar-lhe centenas de pips por dia em um mercado volátil, como o ouro. Baixo risco, alto retorno. Não complica as coisas - facilita o sistema. o melhor. Aprendi que centenas de indicadores apenas confundem você no final. Então, agora eu apenas adormecido por 3. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment